Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:52:34
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2024 às 17:02

COVARDE

Usuário de drogas invade casa e agride ex-mulher com socos no rosto

A vítima relatou que foi agredida diversas vezes durante os quatro anos em que se relacionou com o suspeito

Leiagora

Usuário de drogas invade casa e agride ex-mulher com socos no rosto

Foto: reprodução

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da ex-mulher e a agredi-la com vários socos no rosto na tarde desta terça-feira (5). O suspeito, que é usuário de drogas, foi atuado pelos crimes de ameaça, perseguição e violência psicológica contra a vítima, 49 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a Delegacia de Sorriso, onde foi atendida pela equipe do Núcleo de Defesa da Mulher, e requereu medidas protetivas de urgência.

A mulher contou que nesta terça, o suspeito invadiu a casa dela e se recusou a sair, além de agredi-la com um soco no rosto e quebrar o controle do portão da casa.

A vítima disse ainda que foi agredida diversas vezes durante os quatro anos em que se relacionou com o suspeito. Nesse período, ele usou barras de ferro, pedradas e puxões de cabelo para agredir a então companheira. Usuário de drogas, ele havia se mudado para outro estado para onde foi, inclusive, com uma passagem comprada pela vítima.

A equipe de investigação foi até a casa da vítima, onde encontrou o agressor, que foi encaminhado à delegacia para as medidas necessárias.

 
Com assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet