Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:04:26
informe o texto

Notícias / Geral

07/03/2024 às 07:53

VEÍCULOS DESTRUÍDOS

Vídeo | Acidente entre três carros deixam 8 feridos na BR-070; vítimas presas às ferragens

Todas as vítimas foram resgatadas, imobilizadas, estabilizadas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Acidente entre três carros deixam 8 feridos na BR-070; vítimas presas às ferragens

Foto: reprodução

Oito pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente de trânsito entre três carros, na noite desta quarta-feira (6), na BR-070, sentido Barra do Garças. Dentre as vítimas, 3 ficaram presas às ferragens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 18h45 via 193, para atender uma ocorrência de acidente de grande proporção.  

Ao chegar no local, foi verificado que um dos veículos foi jogado às margens da pista e os outros dois permaneceram. Os bombeiros constataram que oito pessoas ficaram feridas, sendo 3 delas presas às ferragens de dois dos veículos envolvidos.

Todas as vítimas foram resgatadas, imobilizadas, estabilizadas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento de Primavera do Leste pelas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e CBMMT.

A guarnição de plantão da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio na sinalização e controle do tráfego da rodovia e, duas ambulâncias realizaram o transporte das vítimas.

Após a finalização do atendimento, foi feito o rescaldo e lavagem da pista para evitar qualquer outro sinistro de trânsito.

Não há informações sobre o quadro das vítimas e a dinâmica do acidente. Vídeos e fotos do acidente mostram os veículos destruídos. [Veja abaixo]
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet