Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:02:21
informe o texto

Notícias / Variedades

07/03/2024 às 09:15

RAINHA DO POP

Show de Madonna em Copacabana está confirmado, diz colunista

Após especulações de fãs, o jornalista Lauro Jardim, do O Globo, afirmou que Madonna vem ao Brasil para um show gratuito no Rio de Janeiro

Metrópoles

Show de Madonna em Copacabana está confirmado, diz colunista

Foto: Reprodução

Após especulações de que Madonna se apresentaria em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, confirmou a informação e afirmou que a Rainha do Pop desembarca na cidade maravilhosa daqui a 2 meses, para um show gratuito no dia 4 de maio.

Ainda segundo o jornalista, o show tem potencial para se tornar o maior das quatro décadas de carreira que Madonna está comemorando.

Madonna vem ao Brasil a convite do Itaú Unibanco, para quem ela estrelou, recentemente, uma campanha pelos de cem anos da corporação.

De acordo com Lauro Jardim, quase todos os detalhes da vinda da Rainha do Pop ao Brasil estão fechados, embora ainda existam algumas coisas em discussão, como a hospedagem, por exemplo. O jornalista especula que Madonna fique no Copacabana Palace.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet