Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:22:45
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2024 às 09:46

VÍTIMAS TINHAM PASSAGENS

Seis pessoas são mortas a tiros em cidade de Mato Grosso

A Polícia Civil investiga se os dois casos de triplo homicídio possuem ligação

Eloany Nascimento

Seis pessoas são mortas a tiros em cidade de Mato Grosso

Foto: reprodução

Seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, foram executadas na noite desta quarta-feira (7), no município de Alto Garças (a 366 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Maria Paulina Soares dos Santos, 18 anos, Edson Marques de Souza Júnior, 24 anos, Haffael Fernandes dos Santos Pinho, 26 anos, Nelita Carol Souza de Jesus, 26 anos, Waldeir Inácio Ferreira Júnior, 30 anos, e Fabrício Jesus Barbosa, 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os crimes ocorreram por volta das 21 horas, em dois pontos distintos da cidade. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Maria, Waldeir e Rafael foram os primeiros a serem executados. O crime ocorreu em frente a um estabelecimento ao lado da Escola Ytrio Corrêa, na avenida Sete de Setembro. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram os disparos.

Durante a ocorrência, as equipes foram acionadas para um outro chamado de triplo homicídio, em uma residência situada na avenida Rio Branco, bairro Vila Morena. Ao chegar no local, encontraram Fabrício, Edson e Nelita caídos, já em óbito.

Em checagem, os policiais constataram que as três últimas vítimas possuíam passagens criminais, sendo Edson, "vulgo Disson", com uma ficha extensa de 14 registros, são eles: ameaça, desacato, furto, tráfico de drogas corrupção de menores, estupro, roubo seguido de morte, entre outros.

Fábricio, "vulgo Nego Di", tem passagens criminais por ameaça, desacato e ocorrências atípicas.Já Nelita tem por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo, ameaça e outras.

Nas duas ocorrências, as equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis. 

A Polícia Civil investiga se os dois casos de triplo homicídio possuem ligação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet