Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:02:59
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2024 às 14:38

TRÊS AMÉRICAS

Vídeo | Policiais perseguem e prendem bandidos após roubo em shopping de Cuiabá

Os criminosos roubaram duas correntes de ouro e um relógio

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Policiais perseguem e prendem bandidos após roubo em shopping de Cuiabá

Foto: reprodução

Dois bandidos, não identificados, foram presos após invadirem uma relojoaria no final da manhã desta quinta-feira (7), no Shopping Três Américas, em Cuiabá. Os criminosos renderam funcionários e proprietária do estabelecimento.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta das 11h sobre uma assalto em uma das lojas do shopping.

Ao chegar no local, as vítimas relataram que um dos criminosos obrigou entregarem às correntes de ouro e um relógio. A dona do local, relatou que pediu ajuda para o pessoal do lado de fora, momento em que a dupla fugiu do local. 

Em seguida, as guarnições da Força Tática, 1° Batalhão e outras foram acionadas sobre o ocorrido e saíram em diligências. Os militares receberam a informação de que a dupla deixou nas proximidades a motocicleta que utilizaram, e depois embarcaram em um carro.

Com a ajuda do Ciopaer, o carro foi identificado passando pela Ponte Nova, em Várzea Grande, dando início a perseguição. Os suspeitos foram detidos próximo ao shopping da cidade. 

Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, um carro e uma motocicleta. Os pertences roubados foram devolvidos à proprietária da relojoaria.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet