Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:35:54
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2024 às 08:50

NORTE DE MT

Casal tem garganta cortada e morre em quitinete

As vítimas foram encontradas mortas com as mãos e pernas amarradas

Eloany Nascimento

Casal tem garganta cortada e morre em quitinete

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Um casal foi morto na noite desta quinta-feira (7), em uma quitinete, no município de Sinop (a 475 km de Cuiabá). As vítimas estavam com a garganta corta, mãos e pernas amarradas e com as bocas tapadas. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Delegacia de Sinop foi acionada por volta das 19h10 para atender a ocorrência de duplo homicídio, ocorrido na Rua Projetada 17. 

No local, havia várias quitinetes, todas de pequeno porte, e as vítimas foram encontradas em um dos quartos abatidos no chão. 

O homem foi encontrado com as mãos e pés amarrados para trás com uma rede preta e com a boca tapada por uma camiseta, possivelmente utilizada para evitar que a vítima chamasse socorro. A mulher estava no quarto também com membros amarrados para trás.

Consta ainda na ocorrência que as vítimas sofreram diversos golpes de faca na região da garganta. No terreno das quitinetes foi encontrada uma faca com lâmina mediana e ponta afiada com vestígios de sangue.

Informações colhidas no local, indicaram que as vítimas moravam em uma das quitinetes, porém foram mortas em outra. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet