Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:44:56
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2024 às 09:28

DOCE AMARGO 3

Mais dois alvos de operação contra comércio de drogas sintéticas são presos

As diligências seguem em andamento para prender os outros alvos que continuam foragidos

Leiagora

Mais dois alvos de operação contra comércio de drogas sintéticas são presos

Foto: PJC-MT

Mais dois alvos da Operação Doce Amargo III, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (7). Com a prisão dos alvos, a operação totaliza até o momento 34 mandados de prisão cumpridos.

Deflagrada na terça-feira (5), a Operação Doce Amargo III, tinha o objetivo de dar cumprimento de 151 ordens judiciais, sendo 43 mandados de prisões preventivas, 54 mandados de busca e apreensão e 54 ordens de bloqueio de contas, com alvo especialmente em traficantes de drogas sintéticas que atuam em toda região metropolitana de Cuiabá. 

As ordens judiciais foram expedidas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá, após representação por medidas cautelares elaborada pelos delegados da DRE, com base nas investigações realizadas pelas equipes policiais da especializada.

Os traficantes atuavam de forma associada, dividindo tarefas e sendo fornecedores diretos a outros contatos, também somando valores para compra de maiores quantidades de drogas com qualidade mais refinada.

Outra parte dos investigados se associava ao grupo comprando drogas para fornecimento a terceiros, captando usuários e intermediando uma espécie de rateio para ampliação das vendas ilícitas. 

As diligências seguem em andamento para prender os outros alvos que continuam foragidos.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet