Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:35:15
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2024 às 08:37

SEM CHANCE DE DEFESA

Homem é esfaqueado no pescoço enquanto bebia em bar

A vítima disse que não tem nenhum problema com ninguém

Eloany Nascimento

Homem é esfaqueado no pescoço enquanto bebia em bar

Foto: reprodução

Um homem de 25 anos, identidade não revelada, foi parar no hospital após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (9), no bairro Esperança, em Vera (a 460 km de Cuiabá). A vítima estava em um bar tomando cerveja quando foi surpreendido pelo golpe no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via telefone funcional pela equipe do pronto atendimento informando que teria dado entrada uma vítima com perfurações de faca no pescoço. 

Ao chegar no local, o homem relatou aos policiais que estava no bar da tonha sentado em uma mesa tomando cerveja, momento que sentiu alguém desferindo um golpe de faca em seu pescoço. O autor do crime fugiu.

A vítima disse ainda que não tem nenhum tipo de problema com ninguém na cidade e não sabe quem foi o autor da tentativa de homicídio.

O caso foi registrado para demais providências necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet