Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:20:20
informe o texto

Notícias / Geral

09/03/2024 às 13:43

OPORTUNIDADE

Companhia aérea anuncia tarifas promocionais para voos entre Cuiabá e Aripuanã

Nesse trajeto, a modalidade de venda será por assentos compartilhados; entenda como funciona

Leiagora

Companhia aérea anuncia tarifas promocionais para voos entre Cuiabá e Aripuanã

Foto: reprodução

A Asta Linhas Aéreas anuncia tarifa promocional nas passagens aéreas entre as cidades de Cuiabá e Aripuanã, ambas no estado do Mato Grosso, na modalidade de venda por assentos compartilhados. Trazendo aos passageiros a oportunidade de viajar com facilidade e conveniência entre essas duas cidades.

Com objetivo de conectar comunidades e proporcionar experiências de viagem excepcionais, a Asta possui voos entre Cuiabá e Aripuanã duas vezes por semana, segunda e sexta-feira. Essa modalidade de vendas visa atender às necessidades dos passageiros que desejam, de uma maneira ágil e confiável, viajar entre esses destinos. Sempre que o digital não te levar perto o suficiente, conte com a Asta!

“Sabemos o quão importante é manter as conexões entre as cidades e estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, que permita que nossos passageiros cheguem aos seus destinos com segurança e conforto", afirmou Rolffe Erbe, diretor executivo.

A programação tem sido cuidadosamente planejada para acomodar as agendas dos passageiros e oferecer uma opção de transporte eficiente e acessível entre essas duas cidades. A empresa vem oferecendo serviços de transporte aéreo que facilitam a mobilidade regional e contribuam para o desenvolvimento das áreas atendidas. 
 
Para obter informações sobre os voos e reservas, os interessados podem entrar em contato com a Asta Linhas Aéreas através do telefone (65) 99967-2112, e-mail comercial@voeasta.com.br, site www.voeasta.com.br, ou também através de empresas de turismo parceiras.

SOBRE A ASTA

 A Asta Linhas Aéreas deu início às suas atividades em 1995, operando aeronaves modelo Seneca III para atender às demandas de malotes, cargas e passageiros, estabelecendo conexões entre a capital e o interior.
 
Com uma trajetória de sucesso, em 2019, a empresa é genuinamente mato-grossense e conquistou a certificação da IATA por meio da avaliação internacional padronizada de segurança (ISSA).

Ao longo de sua trajetória, e tendo transportado mais de cem mil passageiros, a Asta tem sido o elo que une negócios, turismo e outras importantes atividades no estado do Mato Grosso. Com foco em segurança e excelência em serviços, a empresa tem se destacado como referência no transporte de cargas e passageiros desde 1995.

Com investimentos em sua frota, a empresa apostou no transporte de passageiros com a aquisição do primeiro Grand Caravan em 2008 (PR-RJO), seguido da entrega das demais aeronaves a partir de 2011. As aeronaves Cessna Grand Caravan da Asta possuem modernos painéis digitais Garmin G1000, sistema de monitoramento via satélite, e o hangar da empresa conta com uma equipe própria de engenheiros e mecânicos altamente capacitados.

Reconhecida pela qualidade técnica e segurança, a Asta é líder em experiência operacional com mais de 37.000 horas de voo no modelo Cessna Grand Caravan. Sua reputação de qualidade é evidenciada pela avaliação com zero não conformidades emitida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em inspeção de voo e de treinamento em 2021.
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet