Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:36:25
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2024 às 13:40

SUSPEITOS CONFESSARAM

Força Tática desarticula quadrilha suspeita por furtos de módulos de caminhões e apreende ferramentas

Suspeitos foram flagrados com os equipamentos dentro de um veículo, na madrugada deste sábado (09)

Leiagora

Força Tática desarticula quadrilha suspeita por furtos de módulos de caminhões e apreende ferramentas

Foto: PMMT

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por furto, desobediência e tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (9), em Sinop. Com a quadrilha, suspeita por furtos de módulos de caminhões, foram apreendidas ferramentas, porções de drogas e um simulacro de arma de fogo.

A equipe da Força Tática, nas buscas de identificar os suspeitos que estariam cometendo diversos furtos a peças de caminhões na cidade, recebeu informações de que membros de uma organização criminosa seriam os responsáveis pelo crime. Segundo as informações recebidas, os suspeitos usavam um veículo Fiat Uno azul para realizar as ações.

Nas diligências pela cidade, os policiais encontraram o veículo transitando pelo bairro Jardim das Palmeiras e se aproximaram para abordagem. Ao solicitarem que os ocupantes descessem do carro, apresentaram resistência, desobedecendo às ordens policiais, mas foram detidos pela equipe.

Na busca veicular, os militares encontraram porções de maconha, cocaína e um simulacro de arma de fogo. Também no carro, uma caixa contendo diversas ferramentas foi localizada, momento em que eles confessaram a autoria dos crimes denunciados.

Os três criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Sinop, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet