Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:41:27
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2024 às 14:30

CRIMINOSOS SÃO DE CUIABÁ

Cinco integrantes de associação especializada em furto de supermercado são presos em flagrante

Todos os envolvidos são monitorados por tornozeleira eletrônica e reincidentes em crimes patrimoniais

Leiagora

Cinco integrantes de associação especializada em furto de supermercado são presos em flagrante

Foto: PJC-MT

Cinco integrantes de uma associação especializada na subtração de mercadorias de supermercados atacadistas em Rondonópolis, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (8). Na ação uma mulher foi detida por receptação.
 
As prisões ocorreram durante diligências para apurar o furto em dois supermercados, de onde foram subtraídos diversos produtos de alto valor no dia anterior (7).

Durante a investigação a equipe identificou os criminosos, os quais foram presos logo após furtarem outro supermercado em Rondonópolis. Com os investigados foi recuperada grande quantidade de alimentos, bebidas, entre outros itens provenientes dos crimes.

Conforme apurado pela Derf, os suspeitos são de Cuiabá e foram para Rondonópolis, exclusivamente para praticarem os delitos, e logo depois voltariam para a capital mato-grossense.

Os cinco integrantes da associação criminosa, todos monitorados por tornozeleira eletrônica e reincidentes em crimes patrimoniais, foram autuados em flagrante por furto cometido em concurso de pessoas. 

Já a mulher envolvida foi presa em flagrante pelo crime de receptação, por prestar auxílio à associação criminosa, uma vez que toda a mercadoria estava escondida em sua residência.

Após interrogatórios e confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

A Polícia Civil também representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, considerando a reiteração delitiva dos suspeitos.

 
Assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet