Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:11:21
informe o texto

Notícias / Variedades

09/03/2024 às 14:24

VIROU "BABY"

Luísa Sonza canta versão em inglês de “Chico” e revela letra adaptada

A cantora recebeu uma homenagem inédita em evento internacional de música

Leiagora

Luísa Sonza canta versão em inglês de “Chico” e revela letra adaptada

Foto: Reprodução Instagram

Após anunciar que um dos maiores sucessos de sua carreira seria relançado em inglês, Luísa Sonza cantou pela primeira vez a nova versão de “Chico” durante sua apresentação no Billboard Woman in Music, que foi gravado na noite da última quarta-feira (6).

Lançada na quinta (7), junto com a transmissão do evento que a homenageou, a música contou com a produção de Roberto Menescal, um dos percursores da Bossa Nova.

Para que a letra em inglês se adaptasse ao ritmo embalado da música, sem que o sentido fosse perdido, foram necessárias algumas alterações.

No trecho mais conhecido da canção, que leva o nome de um ex-namorado da cantora, Luísa escolheu trocar o “Chico, se tu me quiseres” por “Baby, if you say you want me” (em português, “querido, se você disser que me quer”).

Outra mudança foi em relação às referências feitas ao antigo relacionamento.

e antes a artista citava o Bar da Cachaça e o hábito de fumar do influenciador, na versão em inglês ela entoa:

“I’m all yours for taking, breaking down all my walls/ Give me life like you’re my water, but you feel like cachaça/ Can’t stop when we start“.
 
Na tradução para o nosso idioma, ficaria:

“Eu sou toda sua para que você me tome, derrubando todas as minhas paredes/ Me dê vida como se fosse a minha água, mas você tem vontade de cachaça/ Não conseguimos parar quando nós começamos”.

Confira a apresentação da música completa por Luísa Sonza no Billboard Woman in Music:

 
CNN Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet