Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:57:59
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2024 às 15:33

SUSPEITOS FUGIRAM

Dois adolescentes de 16 anos são baleados por dupla em moto; um morre e outro fica ferido

O piloto e o garupa chegaram em frente a residência e dispararam várias vezes contra eles

Eloany Nascimento

Dois adolescentes de 16 anos são baleados por dupla em moto; um morre e outro fica ferido

Foto: reprodução

Johnny Henrique Viana Diniz, 16 anos, foi morto a tiros por uma dupla em uma motocicleta na noite desta sexta-feira (8), no bairro Mário Raiter, em Sorriso (a 395 km de Cuiabá). Um outro rapaz, 16 anos, que também estava na residência ficou ferido.

No local populares relataram que as vítimas estavam sentadas em frente a residência, quando em dado momento uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta com dois homens passaram em frente a residência e logo retornaram. 

Em seguida, passando novamente, e na sequência tanto o garupa quanto o piloto, sacaram as armas de fogo e dispararam diversos tiros atingindo as duas vítimas.

A vítima Johnny saiu correndo e foi  atingida por vários disparos, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito aos fundos da casa. Já o outro adolescente que também foi alvejado, foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

O local foi periciado e a polícia civil investiga o crime. Os suspeitos não foram localizados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet