Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:35:56
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2024 às 08:15

VÁRZEA GRANDE

Criminoso que tentou matar advogado e a esposa é preso tentando fugir para Goiás

O advogado prestava assistência advocatícia ao suspeito e os comparsas

Leiagora

Criminoso que tentou matar advogado e a esposa é preso tentando fugir para Goiás

Foto: reprodução

Um dos autores da tentativa de homicídio cometida contra um advogado e sua esposa, em Várzea Grande,foi preso neste sábado (9), tentando fugir para o Estado de Goiás. 

O crime ocorreu na última sexta (8), no bairro Marajoara, em Várzea Grande, quando quatro homens praticaram o crime, que tinha como alvo matar o advogado que prestava assistência advocatícia aos suspeitos.

Após ser identificado pela  Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito foi abordado em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da cidade de Jataí. 

Conforme o delegado responsável pela investigação, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, logo que acionados para atender a ocorrência, a equipe do cartório de tentativa de homicídios da DHPP foi à campo para a apuração e coletou imagens e informações importantes que possibilitaram a identificação dos criminosos.

"Foi solicitado apoio à PRF a qual efetuou a prisão de um dos suspeitos em flagrante delito. Em seguida, a Polícia Civil de Goiás o conduziu até a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde ele foi interrogado e autuado por tentativa de homicídio qualificado", destacou o delegado Olímpio.

As diligências continuam visando localizar e prender os outros três envolvidos no crime.

 
Com assessoria/Polícia Civil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet