Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:14:18
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2024 às 09:09

SUSPEITO NÃO IDENTIFICADO

Homem é internado em estado grave após ser baleado 3 vezes em conveniência

Os disparos atingiram a região do pescoço, do braço esquerdo e o último na mão esquerda

Eloany Nascimento

Homem é internado em estado grave após ser baleado 3 vezes em conveniência

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Um homem de 41 anos foi internado em estado grave após ser baleado em frente a uma conveniência na noite deste sábado (9), no Centro de Colniza (a 1.067 km de Cuiabá). A vítima foi atingida por três disparos, sendo um deles no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 que em uma conveniência situada na Rua das Acácias teria acontecido uma tentativa de homicídio. 

Segundo a testemunha, o suspeito em uma motocicleta passou e deu três disparos de arma de fogo contra um homem que estava em frente ao estabelecimento. 

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave. Os disparos atingiram a região do pescoço, do braço esquerdo e o último na mão esquerda.

Em diligências no local, os policiais receberam informações de que o lugar é conhecido na cidade como ponto de drogas, e que vítima é usuário de entorpecentes. 

Na conveniência havia câmeras, no entanto o responsável pelo lugar afirmou que todas estavam desligadas. Além disso, não foi encontrada nenhuma outra testemunha para dar detalhes do ocorrido.

Diante disso, o suspeito não foi identificado. O caso foi registrado para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet