Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:24:05
informe o texto

Notícias / Variedades

10/03/2024 às 14:30

"CÃOTOR"

Com mais de 25 milhões de visualizações, Ana Castela surpreende a web ao fazer dueto inusitado'

Nova parceria só foi possível porque um engenheiro civil, que saiu de Orindiúva (SP) para conhecer o mundo em uma caminhonete, encontrou a "Boiadeira" na Colômbia

Do G1

Com mais de 25 milhões de visualizações, Ana Castela surpreende a web ao fazer dueto inusitado'

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ana Castela surpreendeu a web ao postar um vídeo cantando com uma nova dupla - um cachorro. A nova parceria só foi possível porque um engenheiro civil, que saiu de Orindiúva, no interior de São Paulo, para conhecer o mundo em uma caminhonete, a encontrou na Colômbia.

O vídeo alcançou mais de 25,8 milhões de visualizações, já que a "Boiadeira" e os seguidores dela se surpreenderam com a cena: o cachorro, chamado Bastião, a acompanha e "canta" a música "Solteiro Forçado".

No vídeo, Ana Castela aparece cantando, enquanto o "cãotor", que está no colo dela, uiva nas partes em que a cantora faria a melodia. Na legenda, ela escreveu: "Pra mim foi eleito o melhor vídeo de 2024 e nada tira da minha cabeça".

Entre os comentários, está o da apresentadora Ana Hickmann: "Não acredito!!!! Que lindo", escreveu. O influenciador Lucas Rangel também deixou um elogio: "Que vídeo bom". Outra fã ainda brincou: "Até o cachorro não escapou de sofrer com essa".

O tutor do cão, Pedro Henrique Biondo Martins, de 29 anos, contou que Bastião foi adotado do canil aos dois meses, quando ele já pensava em iniciar a viagem pelas Américas com uma "pata amiga".

“Eu fui no canil, pedi um companheiro para me incentivar, porque sozinho acho que não ia dar conta. O proprietário me arrumou o Bastião para ir comigo, me acompanhar. Hoje ele está com um ano e seis meses”, diz Pedro.

Nas redes sociais, o agora influenciador digital compartilha a rotina e os perrengues da viagem que, segundo ele, são amenizados com a presença e simpatia do melhor amigo. Bastião, inclusive, faz sucesso no universo sertanejo quando o tutor publica os vídeos dele "cantando".


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet