Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:39:25
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2024 às 11:53

POLÍCIA INVESTIGA

Jovem de 28 anos é encontrado morto na cama de casa

A vítima foi localizada após namorada sentir falta

Eloany Nascimento

Jovem de 28 anos é encontrado morto na cama de casa

Foto: reprodução/PJC-MT

Fabricio Lazarotto de Souza, 28 anos, foi encontrado morto pela namorada em sua residência, na noite deste sábado (9), no bairro Jardim Universitário, em Alta Floresta (a 788 km de Cuiabá). A vítima estava em cima da cama.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 20h  onde um cidadão estava em possível óbito, no local não foram observados sinais de sangue ou violência.

A testemunha relatou ser namorada de Fabrício, e contou que sentiu falta dele, então tentou ligar para ele, porém não teve retorno.

Diante disso, decidiu ir até a casa dele, e quando chegou sentiu um forte odor vindo da residência. Momento em que decidiu arrombar a porta e encontrou a vítima em cima da cama já sem vida.

O local foi periciado pela Politec e a Polícia Civil apura a  ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet