Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:56:44
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2024 às 11:32

FATALIDADE

Adolescente de 15 anos morre afogado ao tentar atravessar represa com irmão

Os bombeiros relataram que o local tinha aproximadamente 2,5m de profundidade

Eloany Nascimento

Adolescente de 15 anos morre afogado ao tentar atravessar represa com irmão

Foto: Sirlei Alves/GRUPO AGORA

Jose Humberto da Silva Galvão, 15 anos, morreu após se afogar enquanto tentava atravessar uma represa a nado neste sábado, na Fazenda Primavera situada na MT-458, na zona rural de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). 

De acordo com a Polícia Civil a equipe foi acionada via Ciosp às 17h24 sobre um afogamento de um adolescente na região Cascata. Ao chegar no local, encontraram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros relataram que o local tinha aproximadamente 2,5m de profundidade, e que o corpo foi localizado no fundo da represa. A vítima estava com resto de alimento na boca.

Aos policiais, familiares da vítima relataram que  o adolescente e seu irmão estavam atravessando a represa juntos, sendo observados por seu avô e em determinado momento falaram que iriam sair da água, mas antes iriam realizar um último nado juntos. Quando os dois retornavam, o menor acabou se afundando na água.

Consta ainda que inicialmente os familiares acharam que ele havia mergulhado, o irmão chegou a margem e com a demora da vítima, ele e o avô retornaram para água e tentaram desesperadamente encontrar José, mas após vários minutos tentando ligaram para os bombeiros, pedindo socorro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil apura o afogamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet