Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:22:49
informe o texto

Notícias / Geral

10/03/2024 às 15:01

RESPIRA POR APARELHOS

Servidora atropelada em pedal passa por cirurgia e segue em estado grave

A vítima teve traumatismo cranioencefálico grave, fratura nas duas pernas e quadril

Gabriella Arantes

Servidora atropelada em pedal passa por cirurgia e segue em estado grave

Foto: Reprodução

A servidora da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande, Eva Patrícia da Silva Marques, 32 anos, passou por uma cirurgia na última sexta-feira (8), segue em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos. A informação é da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. 

A vítima foi internada no pronto-socorro de VG após ser atropelada durante um pedal na terça-feira (5), na rodovia MT-040, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).

Conforme o boletim médico, a servidora teve traumatismo cranioencefálico grave, fratura nas duas pernas e quadril. 

Além de Eva, outro ciclista de 36 anos, também foi atropelado e teve apenas escoriações leves. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

Já a condutora do veículo foi conduzida pela Polícia Militar à Central de Flagrantes de Cuiabá e autuada e presa em flagrante. Ela confessou que estava conduzindo o carro alcoolizada. Um dia após o acidente, pagou fiança e foi liberada. 

A Polícia Civil acompanha o caso.

Doação de sangue

Amigos e familiares de Eva pedem nas redes sociais por doação de sangue do tipo A+. A ajuda pode ser prestada no Hemocentro de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet