Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:54:25
informe o texto

Notícias / Polícia

10/03/2024 às 15:50

APÓS DENÚNCIA

Idoso é preso por disparo e porte ilegal de arma em Rosário Oeste

Suspeito foi denunciado por vizinhos após efetuar disparos com a arma, na noite desse sábado

Leiagora

Idoso é preso por disparo e porte ilegal de arma em Rosário Oeste

Foto: PM-MT

Um homem de 66 anos foi preso pela Polícia Militar por disparo e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste sábado (9), na zona rural de Rosário Oeste. Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e um revólver e munições para o armamento.

Por volta de 21h30, os policiais do 7º Batalhão de PM receberam um homem que denunciou um idoso que estava efetuando disparos de arma de fogo dentro de um bar, na comunidade rural Cedral.

Os militares foram até o endereço informado e entraram em contato com o filho do suspeito, que encaminhou os policiais até a residência onde estava seu pai. Em contato com o idoso, ele confirmou ter realizado os disparos pois estaria irritado com moradores que estavam jogando bola próximo de sua casa.

Em seguida, a equipe do 7º BPM realizou buscas na residência e encontrou um revólver calibre .38 e uma espingarda de calibre 32, além de 25 munições que seriam usadas nas armas.

O idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Da assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet