Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:07:46
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2024 às 14:25

ESTAVA BÊBADA

Jovem de 21 anos é presa após agredir casal e tentar morder PMs no Choppão

Mulher foi autuada e encaminhada à delegacia na noite deste domingo

Amanda Garcia

Jovem de 21 anos é presa após agredir casal e tentar morder PMs no Choppão

Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos, que não a identidade revelada, foi autuada em flagrante na noite deste domingo (11) logo após agredir um casal no restaurante Choppão, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, no momento em que foi presa, a suspeita além de bêbada tentou morder os militares responsáveis por atender a ocorrência.  

Conforme o registro oficial, as vítimas informaram que estavam sentados no local no momento em que a jovem se aproximou e passou a ofender as vítimas com palavras de baixo calão. Na ocasião, a suspeita chegou a arremessar um copo de vidro contra uma das vítimas.

Já no local, ao ser abordada, a mulher passou a agredir os policias. Informações repassadas pela PM dão conta de em dado momento, a suspeita tentou, por diversas vezes, morder os agentes de segurança. Além desferir chutes contra a guarnição e cuspir na direção dos militares.  

Diante dos fatos, a mulher passou por vistoria, porém, nada de ilícito foi localizado em posse da suspeita.

A jovem encaminhada para a Central de Flagrantes com o uso de algemas diante da resistência à prisão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet