Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:42:01
informe o texto

Notícias / Polícia

12/03/2024 às 08:55

REGIÃO DE MATA

Jovens do Tocantins e Maranhão são encontrados mortos no interior de MT

As vítimas desapareceram na tarde de domingo (10), após serem chamadas para sair; adolescente é apreendido

Eloany Nascimento

Jovens do Tocantins e Maranhão são encontrados mortos no interior de MT

Foto: reprodução

O corpo de dois jovens de 19 e 20 anos, identificados como Lucas Eduardo Pinto Braga e  Luiz Ernandes da Silva foram encontrados mortos nesta segunda-feira (11), em Campo Verde (a 137 km de Cuiabá). As vítimas desapareceram na tarde de domingo (10), após serem chamadas para sair.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas eram naturais dos estados de Tocantins e Maranhão e estavam na cidade prestando serviços. Os dois estavam ficando no alojamento da empresa.

No final da tarde de domingo, um adolescente de 17 anos apareceu no local e chamou os dois jovens para sair, desde então Lucas e Luiz não foram mais vistos e a Delegacia de Campo Verde foi comunicada sobre o sumiço deles.

Após as informações fornecidas, equipes da Polícia Militar e Civil iniciaram diligências para apurar o desaparecimento dos dois jovens e após as buscas localizaram os corpos em uma região de mata.

Durante as investigações, um dos suspeitos de envolvimento no crime, um adolescente de 17 anos, foi localizado pela equipe e relatou aos policiais que foi ele a pessoa que tinha chamado as vítimas.

A investigação prossegue para chegar aos demais envolvidos no duplo homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet