Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:18:28
informe o texto

Notícias / Geral

12/03/2024 às 09:54

ASSUMIDOS

Ana Hickmann revela quando ela e Edu Guedes começaram a namorar

Apresentadora confirmou informação por meio de assessoria

Leiagora

Ana Hickmann revela quando ela e Edu Guedes começaram a namorar

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro e assessoria da apresentadora confirma data de início do relacionamento

Foto: Reprodução

Ana Hickmann seguiu em frente oficialmente. A apresentadora engatou um namoro com seu amigo de longa data, Edu Guedes, após muitos rumores de que eles estariam juntos.

Esse é o primeiro relacionamento da gaúcha desde que se separou do seu ex-marido, Alexandre Correa, por conta de um agressão. 

A assessoria de imprensa de Hickmann confirmou a informação à Marie Claire, nesta terça-feira (12). Ainda foi confirmado que o relacionamento dos dois começou em janeiro deste ano.

A dupla é amiga há 20 anos e havia negado anteriormente os boatos de que teriam dado um passo a mais no relacionamento. No entanto, após registros curtindo férias juntos e andando de mãos dadas, o casal finalmente assumiu a relação.

 
Marie Claire
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet