Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:48:32
informe o texto

Notícias / Variedades

12/03/2024 às 10:10

BBB 24

Briga ao vivo e roupas jogadas na piscina; entenda a discussão generalizada do Sincerão

Participantes iniciaram a briga durante o quadro Sincerão na noite desta segunda-feira, 11, e continuaram após o programa

Leiagora

Briga ao vivo e roupas jogadas na piscina; entenda a discussão generalizada do Sincerão

Foto: Reprodução

O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 24 durante a noite desta segunda-feira, 11, enquanto ocorria a dinâmica do Sincerão.

Novamente os participantes brigaram, no entanto, desta vez, não aguardaram nem mesmo o fim da transmissão ao vivo do programa para darem início à gritaria e a discussão seguiu com Leidy Elin jogando as roupas de Davi na piscina no meio da noite.

A briga começou durante o intervalo do programa ao vivo que transmitia o Sincerão da semana, quando Davi e Leidy reagiram às escolhas de Yasmin para a dinâmica que permitia aos participantes darem rostos para os personagens do seu “conto de fadas” que incluíam: vampiro, bobo da corte, bela adormecida, mestre, fiel escudeiro e lobo mau. Yasmin colocou Davi como “lobo mau”.

Enquanto Davi reclamava para Matteus na sala sobre a escolha, Leidy se envolveu na conversa e a gritaria se iniciou. Na discussão, Leidy acusou Davi de manipulador, e o baiano retrucou referindo-se à trancista como uma “mulher baixa”.Após a dinâmica e o fim do programa, Leidy passou a discutir com Alane por discordar das escolhas da paraense no jogo.“Você tá chamando a gente de manipulada”, disse Alane. “Mas você para mim é uma pessoa manipulada”. A discussão continua com outros participantes, dentre eles Yasmin, Beatriz, Davi e Matteus.

Neste momento, Leidy entra na casa, vai até o quarto Magia, pega a mala de Davi com diversas roupas, vai até a área externa e joga na piscina: “Eu não sou baixa? Então agora eu vou ser subterrânea”, disse Leidy indo para o quarto Fada em seguida. Após a ação da transcista, Davi, que assistiu ao ato em silêncio e com o sorriso no rosto, afirmou estar sendo provocado e disse que iria revidar: “Eu não vou fazer isso não, eu vou fazer pior”, disse. As aliadas do baiano no jogo, que o ajudaram a pegar as roupas, o aconselharam a não revidar.

Com a briga generalizada amenizada, os brothers foram comer e seguiram com alfinetas mais leves.

Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet