Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:19:53
informe o texto

Notícias / Polícia

12/03/2024 às 11:08

AÇÃO E REAÇÃO

Ladrão de carro é baleado em confronto com a polícia; comparsas fugiram

Durante a ação, os policiais recuperaram um veículo furtado e apreenderam um simulacro

Eloany Nascimento

Ladrão de carro é baleado em confronto com a polícia; comparsas fugiram

Foto: reprodução/PMMT

Um homem de 40 anos, identidade não revelada, suspeito de furtar um veículo foi baleado após trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (12), em Barra do Garças (a 512 km de Cuiabá). Durante a ação, os policiais recuperaram um veículo furtado e apreenderam um simulacro. Dois comparsas fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações sobre o furto de um veículo Pálio de cor branca. Em seguida, deslocou-se para o antigo posto fiscal, onde visualizou um veículo com as características semelhantes.

Os três suspeitos que estavam no veículo, ao avistarem a viatura, aumentaram a velocidade dando início a perseguição. Em determinado momento, os criminosos abandonaram o veículo danificado no bairro Jardim Amazonas, disparando contra a guarnição iniciando o confronto. 

Dois suspeitos fugiram, enquanto o terceiro tentou subir a serra, sendo detido após ser atingido.O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros-socorros.

A Polícia Civil, juntamente com a Politec, realizou varredura no local, resultando na localização de um simulacro de arma de fogo.

Após a checagem, foi constatado que o detido possuía passagens por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, entre outras.

O veículo Pálio foi recolhido após perícia e encaminhado ao pátio do Detran. O suspeito detido recebeu atendimento médico e ficou sob custódia policial.

O Boletim de Ocorrência foi registrado, e os materiais apreendidos foram entregues à Delegacia para as demais providências que o caso requer. As buscas continuam pelos suspeitos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet