Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:45:47
informe o texto

Notícias / Geral

12/03/2024 às 11:34

BBB 24

Leidy Elin tem conta derrubada e ataques racistas após briga com Davi

A conta do Instagram de Leidy Elin foi derrubada após denúncias de internautas, que não gostaram da confusão com Davi Brito no BBB24

Leiagora

Leidy Elin tem conta derrubada e ataques racistas após briga com Davi

Foto: Reprodução

A participante Leidy Elin sofre ataques racistas nas redes sociais após jogar as roupas de Davi Brito dentro da piscina durante uma confusão no BBB24, nessa segunda-feira (11/3). A conta do Instagram da sister também foi derrubada devido a denúncias.

Por meio do Twitter, a equipe que controla suas redes sociais lamentou os ataques: “Desde ontem, os números de ataques racistas aumentaram e de forma absurda, enquanto a pauta da discussão é sobre ATITUDES DENTRO DO JOGO.” Os administradores da sister ainda tentaram defendê-la na briga com Davi, apontando atitudes do brother: “Enquanto muitos atacam sobre o que Leidy fez, por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo?”. 

Confusão com Davi

O clima do BBB 24 pegou fogo na noite dessa segunda. Durante o Sincerão, Leidy Elin e Davi, que não participavam da dinâmica, discutiram feio ao vivo, com direito a inúmeros palavrões. Após perder a paciência, a carioca pegou as coisas do baiano e jogou na piscina do reality.

O momento foi visto com choque pelo participante, que fica incrédulo e ri com o que vê. Leidy gritava enquanto as roupas caíam: “Não sou baixa? Agora vou ser subterrânea com você”, relembrando das palavras do rival no jogo, que a chamou de “baixa”. Na sequência, ela sobe para o quarto e deita na cama.

Indignado com a situação, Davi desabafou com seus aliados no jogo e foi ao confessionário para reclamar da atitude da sister e afirmando que seria passível de punição.

Leidy, ainda gritando, disse que questionou a produção sobre jogar a mala de outro participante na piscina e que não ia dar em nada.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet