Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:05:59
informe o texto

Notícias / Polícia

12/03/2024 às 13:31

COM CAMINHONETE ROUBADA

Traficantes de MT morrem em confronto com a polícia em Goiás

Os suspeitos possuíam diversos antecedentes criminais e pertenciam a uma facção criminosa

Eloany Nascimento

Traficantes de MT morrem em confronto com a polícia em Goiás

Foto: PMTO

Três traficantes de Mato Grosso, identidades não reveladas, morreram em um confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (12), em Goiás. Os suspeitos possuíam diversos antecedentes criminais e pertenciam a uma facção criminosa.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás realizava um bloqueio na BR-070, no município de Montes Claros, quando deu ordem de parada a uma caminhonete Toyota Hilux Preta, que furou o bloqueio e evadiu da equipe, dando início a perseguição.

O veículo em fuga vendo a aproximação da equipe policial tentou evadir para uma estrada vicinal, deparando com uma porteira fechada, em seguida quatro homens armados desceram da caminhonete e fugiram para o mato.

Consta ainda no b.o que durante a fuga, os suspeitos dispararam várias vezes contra a equipe que revidou. Três foram alvejados e um conseguiu fugir.

Os suspeitos alvejados foram encaminhados até o Hospital Municipal de Montes Claros, porém mesmo após o socorro não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Em checagem, foi constatado que os suspeitos mortos pertenciam a uma facção criminosa e eram traficantes de drogas em Barra dos Garças. Eles possuíam diversos antecedentes criminais, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, furto, lesão corporal, entre outros. Dois deles eram foragidos da Justiça.

Após a identificação veicular, foi constatado que a caminhonete Toyota Hilux era produto de roubo,e estava com a placa adulterada. 

O caso foi registrado para as medidas necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet