Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:26:44
informe o texto

Notícias / Polícia

13/03/2024 às 10:40

TRÁFICO INTERNACIONAL

Três bolivianos são presos com 1800 comprimidos de 'Boa Noite Cinderela'

Os suspeitos estavam em um veículo em direção a San Matias, na Bolívia

Eloany Nascimento

Três bolivianos são presos com 1800 comprimidos de 'Boa Noite Cinderela'

Foto: PRF-MT

Três bolivianos foram presos em flagrante transportando 1800 comprimidos de “Boa Noite Cinderela”, no último domingo (10), em Cáceres (a 219 km de Cuiabá). Os suspeitos estavam em um veículo em direção a San Matias, na Bolívia.

Na ocorrência que foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta (13), a abordagem do veículo ocorreu por volta das 10h durante uma operação de fiscalização de trânsito. 

Durante a inspeção do carro e dos ocupantes, foi encontrada com um dos passageiros uma caixa de papelão que continha 60 caixinhas lacradas, totalizando 1800 comprimidos do medicamento Rohydorm, cuja substância ativa é o Flunitrazepam, conhecido popularmente como “Boa noite cinderela”. Este medicamento é listado como controlado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Ao ser questionado, o homem que estava com a caixa disse não possuir documentação para a posse dos medicamentos. Relatou ainda que pegou os remédios em Cáceres para revenda em San Matias.

Diante disso, foi constatada a suspeita de tráfico internacional de drogas. Os envolvidos e a medicação foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet