Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:30:46
informe o texto

Notícias / Polícia

13/03/2024 às 15:28

AMEAÇAVA A CRIANÇA

Tio é preso por estuprar sobrinha de 9 anos

O suspeito de 44 anos é é monitorado por tornozeleira eletrônica e reincidente no crime

Leiagora

Tio é preso por estuprar sobrinha de 9 anos

Foto: reprodução

Um tio suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 9 anos, no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (12).

Monitorado por tornozeleira eletrônica e reincidente no crime, o suspeito de 44 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A investigação iniciou logo após a Delegacia de Nova Xavantina ser acionada pelo Conselho Tutelar, informado o recebimento de uma denúncia feita através do canal Disque 100, do Governo Federal.

Conforme relato, a vítima postou uma foto na rede social, mostrando sua parte íntima aparentemente com lesões, causadas pelos abusos cometidos pelo tio, o qual já possuía histórico criminal de estupro de vulnerável. Ainda segundo declarações, ele ameaçava a sobrinha, caso a criança falasse para alguém.

Diante dos fatos, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram identificar o suspeito. Ao ser localizado pela equipe, o homem foi encaminhado até a delegacia para esclarecimentos.

O conduzido foi interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia, e autuado por estupro de vulnerável, sendo o flagrante convertido pela Justiça em prisão preventiva.

Após a confecção dos autos, o preso foi o Presídio Major Zuzi, em Água Boa, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet