Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:36:32
informe o texto

Notícias / Variedades

14/03/2024 às 10:02

POR ELE

Quem é influencer que ganhou carro do marido após sexo com ator pornô

Bruna Carlos ganhou um carro de luxo do marido após fazer sexo com um ator pornô e realizar um fetiche do esposo

Leiagora

Quem é influencer que ganhou carro do marido após sexo com ator pornô

Foto: Reprodução

A influenciadora Bruna Carlos chamou atenção da web, nessa terça-feira (12/3), após contar que ganhou um carro de luxo do marido após participar de uma cena de sexo com um ator pornô. Após ganhar o “singelo” presente por realizar o fetiche, ela disse que retribuiu reunindo suas amigas e fazendo uma suruba com o esposo.

Bruna é influenciadora, garota de programa e casada há 15 anos. Bruna, que acumula quase 11 mil seguidores no Instagram, afirma que o marido a apoia em todos os seus trabalhos.Na rede social, ela compartilha conteúdos com outras mulheres. Inclusive, ela publicou um vídeo recentemente dizendo que o marido “liberou” ela fazer sexo com um fã.

Apesar de vender diversos conteúdos de sexo em suas plataformas de conteúdo adulto, como suruba e ménage, Bruna afirma que não se considera atriz pornô, por não fazer cenas roteirizadas.Bruna enfatizou a abertura e a liberdade em seu relacionamento com o marido, destacando que a relação, após o pedido inusitado, evoluiu de uma dinâmica tradicional para uma dinâmica mais aberta e exploratória. Segundo ela, o casal não acredita em fidelidade e encontra prazer em compartilhar experiências como essa.

“Meu marido é meu maior incentivador, temos uma relação livre e aberta hoje. Claro que no início era tradicional, tinha ciúmes e ninguém ficava com ninguém. Mas o tesão foi falando mais alto. É impossível manter uma relação presa, não acredito em fidelidade. E é fetiche nosso. Estamos nos realizando e faturando alto com isso. Foi um presentão (risos), não esperava”, confessa a influencer.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet