Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:12:43
informe o texto

Notícias / Polícia

14/03/2024 às 12:53

EM DIAMANTINO

Vídeo | Vítima de feminicídio era de Rondônia, e se mudou para MT há 3 semanas para morar com o autor do crime

A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Vítima de feminicídio era de Rondônia, e se mudou para MT há 3 semanas para morar com o autor do crime

Foto: reprodução

Lorrane Cristina Silva de Lima, 23 anos, vítima de feminicídio ocorrido em Diamantino (a 183 km de Cuiabá), era de  Rondônia e se mudou para o município há três semanas para morar com o autor do crime, Douglas Galdino Santos. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi. 

A jovem foi morta a facadas na terça-feira (13), no entanto foi encontrada já em decomposição na noite de quarta (14), no bairro Pedregal, após a diretora da escola dos filhos perceberem duas faltas das crianças e ir até a residência verificar o que estava ocorrendo.

Os meninos de 5 e 7 anos estavam trancados dentro da casa, sendo que um deles informou que a mãe estava dormindo e o padrasto tinha saído para comprar remédios.

De acordo com o delegado, o filho de 7 anos relatou que ocorreu uma discussão entre a mãe e o padrasto. O suspeito queria mexer no celular da mulher, e quando ela negou acabou destruindo o aparelho e em seguida desferiu vários golpes de faca na vítima.

A criança relatou ainda que após matar a mulher, o homem usou o dedo dela para desbloquear o aparelho celular. Em seguida, mandou ele e o irmão de 5 anos, que tem autismo, irem para o quarto dizendo que iria comprar remédio. 

A diretora ao perceber que a situação estava estranha, acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, a guarnição entrou na casa e  encontrou a mulher já em decomposição em um dos quartos. As crianças ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar.

O corpo da vítima foi liberado para necropsia. Não há informações sobre o número de facadas que Lorrane foi atingida.

O autor do crime tem uma passagem em 2022, por perseguição contra ex-namorada. A Polícia Civil procura pelo criminoso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet