Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:54:54
informe o texto

Notícias / Geral

15/03/2024 às 10:01

APRESENTAÇÕES SUSPENSAS

Vídeo | Em vídeo, comandante pede 'perdão' após repercussão negativa de apresentação de banda da PM

O vídeo da banda tocando uma música com trechos de cunho sexual repercutiu nas redes sociais e foi alvo de críticas

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Em vídeo, comandante pede 'perdão' após repercussão negativa de apresentação de banda da PM

Foto: reprodução

Após repercussão negativa da apresentação da banda da Polícia Militar de Mato Grosso na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes, em Cuiabá, o comandante-geral da corporação, coronel Alexandre Mendes, gravou um vídeo lamentando o ocorrido e pedindo desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a letra da música de cunho sexual.

Além das desculpas, o comandante publicou uma nota determinando que a partir de agora, para evitar qualquer situação como esta, todo repertório do grupo será previamente aprovado.

“Determinei que todo repertório do grupo seja previamente aprovado por equipe que designarei, de acordo as virtudes que queremos ver refletidas em nossas crianças. De imediato, suspendi as apresentações nas escolas até essa reformulação profunda do repertório, além do necessário alinhamento ético em reunião com todos os militares do Corpo Musical”, disse.

Apresentação polêmica

A música em questão é a ‘Toca o Trompete’, sucesso do Felipe Amorim, com mais de R$ 152 milhões de visualizações no Spotify.  

O vídeo da apresentação repercutiu nas redes sociais e foi alvo de críticas. Nele mostra os policiais e os estudantes cantando junto:

“Oh novinha quer sentar pros crias, pede putaria, então vou te dar... Gostosa, toda delicinha, amanheceu o dia e ela só quer sentar.” 

Conforme Mendes, a música foi tocada após pedido de um dos alunos. No entanto, não se isenta do erro.

“Infelizmente, isso ocorreu em um evento bastante descontraído que reuniu professores, pais e alunos. Os companheiros da banda atenderam um pedido de um aluno, música que não estava no repertório, mas isso não justifica o erro. Eu estou aqui pra pedir perdão a todas aquelas que se sentiram machucadas, aos policiais militares por conta desse erro cometido pela apresentação do nosso corpo musical”, lamentou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet