Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:27:36
informe o texto

Notícias / Polícia

15/03/2024 às 11:53

SUSTO GRANDE

Vídeo | Dupla em moto tenta matar dois homens a tiros em bar

As vítimas estavam bebendo cerveja quando os criminosos chegaram atirando

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Dupla em moto tenta matar dois homens a tiros em bar

Foto: reprodução

Dois homens de 23 anos e 26 anos foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (15), em um bar, no município de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá). As vítimas estavam no estabelecimento quando dois homens chegaram atirando várias vezes contra elas. 

A câmera de segurança registrou o caso que ocorreu por volta das 20h40. Nas imagens, é possível ver as vítimas sentadas em um bar bebendo cerveja, e logo em seguida dois homens chegando em uma motocicleta Bros, trajando casaco de moletom e capacetes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla desceu do veículo com arma em punho e efetuou dois disparos em direção às duas vítimas. Um dos disparos acertou a perna esquerda de uma delas, e a outra vítima foi alvejada na região do abdômen.

As vítimas foram socorridas por populares até o Pronto Atendimento Municipal. Uma delas relatou que faz cinco meses que saiu da prisão, por monitoramento por tornozeleira eletrônica, possuindo passagens por tráfico de drogas e roubo.

Questionados, os dois disseram não saber quem poderiam ser os autores dos disparos. Até o registro da ocorrência, nenhum suspeito foi localizado. No comércio em que ocorreram os fatos, foram encontradas duas cápsulas de pistola 9mm.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet