Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:44:31
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2024 às 11:17

MONSTRO

Homem de 50 anos é preso por dopar a esposa para estuprar enteada

Justiça reconheceu a necessidade da prisão preventiva

Jardel P. Arruda

Um homem de 50 anos foi preso preventivamente por suspeita de dopar a esposa para estuprar a enteada, uma criança de 9 anos. A prisão acontece na sexta-feira (15), em Rondonópolis, após a Polícia Civil conseguir autorização judicial.

As investigações começaram após denúncia feita pela mãe da criança, a qual relatou que sua filha foi abusada sexualmente pelo seu companheiro, na época dos fatos.

Conforme apurado, o homem na condição de padrasto da menina e de morar na mesma casa, aproveitava os momentos em que a mãe da criança não estava, para cometer o estupro.

Entre outras oportunidades, o suspeito ainda dopava a companheira com remédios para abusar da filha. A vítima também era ameaça pelo agressor, caso contasse para alguém sobre os abusos sofridos. 

No entanto, logo que descobriu que o ex-companheiro estuprava a filha, a comunicante procurou ajuda na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet