Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:11:09
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2024 às 14:01

TRÁFICO

PM prende cinco pessoas e apreende 380 porções de maconha e pasta em Várzea Grande

Suspeitos foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (15)

Leiagora

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, por associação para tráfico de drogas, no final da noite desta sexta-feira (15.03), em Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 380 porções de substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Em patrulhamento pelo bairro Petrópolis, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM encontrou quatro homens em suspeita, na frente de uma residência. Ao realizar abordagem, dois suspeitos foram detidos enquanto outros dois fugiram para o interior do imóvel.

Com os dois homens detidos, a PM encontrou quatro porções de maconha. Questionados, os suspeitos afirmaram terem realizado a compra naquele local. 

Em seguida, outras viaturas do GAP se aproximaram e ajudaram na abordagem do restante da quadrilha, que estava dentro da casa. Com os homens, que se identificaram como pai e filho, nenhum material ilícito foi encontrado.

Os militares iniciaram buscas pela casa e encontraram um quarto trancado. Neste instante, uma mulher saiu do cômodo e tentou atrapalhar o trabalho das equipes policiais. No cômodo, foi localizado um pote contendo todo o restante do entorpecente apreendido, a quantia de R$ 158,00, balanças de precisão e materiais para embalagem das drogas.

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Sesp
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet