Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:55:21
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2024 às 15:31

SEM DESCULPA

Polícia Militar apreende adolescente em flagrante com tabletes de maconha

Polícia Militar apreende adolescente em flagrante com tabletes de maconha

Leiagora

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar de Sinop por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (15.03). Na ação, tabletes de substância análoga, que seriam vendidos pelo suspeito, foram apreendidos pela PM.

Conforme o boletim de ocorrência, o Grupo de Apoio (GAP) do 11º BPM foi acionado para verificar uma denúncia de grande movimentação de usuários de drogas, no bairro Jardim das Violetas. Segundo as informações, um menor infrator seria o responsável por guardar e traficar os entorpecentes a mando de uma facção criminosa.

No endereço da denúncia, os militares constataram a movimentação e realizaram abordagem ao suspeito. O menor infrator tentou fugir para o quintal da residência, mas não resistiu e se entregou aos policiais.

Ao lado do suspeito estava um buraco onde estavam escondidos os cinco tabletes de maconha e porções da mesma droga e uma balança de precisão. Ao ser perguntado sobre as drogas, o menor confirmou os fatos da denúncia e que utilizava a residência para vender os entorpecentes.

O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Sinop, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Sesp
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet