Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:37:49
informe o texto

Notícias / Variedades

17/03/2024 às 12:15

REALEZA

Saiba tudo sobre Rose Hanbury, suposta pivô do sumiço de Kate Middleton

Ela seria o motivo de uma grande crise no casamento do filho mais velho de Rei Charles III

OFuxico

Há tempos a família real de Inglaterra não vivia dias tão turbulentos. Rumores, teorias de conspiração e muito mistério rondam o palácio desde que Kate Middleton “desapareceu”. A informação de que ela se recupera de uma cirurgia abdominal, cujas causas não tiveram explicação – ocorrida em janeiro, não convence.

A última vez que a princesa de Gales apareceu em público foi no dia 25 de dezembro, ao lado do marido, o príncipe William, e de outros membros da família real, exceto os duques de Sussex, para assistir à missa de Natal.

Desde então, não há mais nenhuma imagem de Kate, motivo pelo qual rumores de que seu marido, William, teria uma amante, aumentaram.

Rose Hanbury, seria o motivo de uma grande crise no casamento do filho mais velho de Rei Charles III. Comenta-se até que    William e Kate estariam à beira do divórcio.

Quem é ela?

Amiga de Kate Middleton,a ex-modelo, Rose Hanbury tem 40 anos e um belo par de olhos claros. Ela é casada com um diretor de cinema, David Rocksavage, com que tem três filhos.

Kate Middleton pede desculpas ao mundo, após adulterar foto da realeza

O marido é também o 7º Marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas mais antigas da Inglaterra e os dois têm três filhos.Play VideoEles vivem em Houghton Hall, uma mansão ancestral em Norfolk, bem perto da propriedade de Kate e William.

Logo que parou de modelar, Rose trabalhou como assessora de Michael Gove, político conservador e atual Secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido.

Pra todo mundo ver

No ano passado, a revista portuguesa Flash! disse que William passou Valentine’s Day, (14 de fevereiro) o Dia dos Namorados, ao lado de Rose. O notícia abalou a imagem da realeza britânica e gerou especulações sobre o futuro do casamento de William e Kate.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet