Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:23:11
informe o texto

Notícias / Variedades

17/03/2024 às 12:31

ESTILO PRÓPRIO

Amigo da esposa de Kanye West revela a verdade sobre ela

Bianca Censori tem virilizado com visuais ousados

OFuxico

Bianca Censori, esposa de Kanye West, tem ganhado as manchetes com seus looks bizarros, e agora um amigo da arquiteta australiana defendeu seu estilo, e afirmou que ela sabe exatamente o que está fazendo.

Embora uma fonte anterior afirmasse que Ye é quem força a mulher a usar esses looks picantes, seu amigo sugeriu que Bianca tem seu próprio plano.

Em declarações ao jornal “Daily Mail”, a fonte afirmou que “ela sabe o que está fazendo” e assegurou que Censori, de 29 anos, não está sob o controle do rapper.

“Bianca conversou com sua família e disse aos amigos a mesma coisa desde a última vez que voltou para casa, ou seja, que sabe o que está fazendo e tem tudo sob controle”, explicou o informante.

“Ela investiu muito em seu casamento com Kanye e seu plano de jogo está começando a ficar aparente”, acrescentou a fonte.

“Ela é proprietária de sua linha de roupas, de sua música – ela é a única modelo em seu último vídeo e na capa de ‘Vultures’ – de seus investimentos imobiliários e muito mais. Ela é uma mulher muito inteligente e está tão envolvida em suas roupas escandalosas quanto ele. Ela sempre foi picante, mas sabe que este é o seu minuto e que o seu minuto não durará para sempre”, justifica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet