Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:48:18
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2024 às 07:41

ERA MONITORADA

Traficante é presa com grandes porções de drogas

O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, deflagrada para combate às ações de facções criminosas no estado

Leiagora

Traficante é presa com grandes porções de drogas

Foto: PJC-MT

Uma traficante de 27 anos foi presa com cinco tabletes e quatro porções grandes de maconha, na tarde deste domingo (17), em Pontes e Lacerda (a 448 km a oeste de Cuiabá).

O trabalho faz parte da Operação Erga Omnes, deflagrada para combate às ações de facções criminosas no estado.

Durante diligências, a Polícia Civil identificou a mulher, envolvida com a venda ilícita na região de Pontes e Lacerda, razão pela qual a investigada passou a ser monitorada.

Na tarde deste domingo (17), a equipe avistou a suspeita saindo de sua residência, em atitude suspeita. Foi realizado o acompanhamento, e avistado quando ela parou em um estabelecimento comercial fechado e sem movimento de pessoas.

Durante a abordagem da mulher, ela assumiu que estava com grande quantidade de droga acondicionada em um compartimento de sua motocicleta.

Dentro do "baú" do veículo foram encontrados os tabletes de maconha. Em seguida, a mulher levou a equipe até sua casa, onde foi apreendida mais porções da mesma substância.

Diante do flagrante, a suspeita foi conduzida até a Delegacia de Pontes e Lacerda, interrogada e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet