Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:38:44
informe o texto

Notícias / Variedades

18/03/2024 às 08:37

Wanessa fala sobre término com Dado Dolabella: ‘Ainda tenho um sentimento'

A cantora entrou na casa do BBB namorando o ator e músico, com quem já tinha tido um relacionamento no passado

Do G1

Wanessa fala sobre término com Dado Dolabella: ‘Ainda tenho um sentimento'

Foto: Reprodução

A cantora Wanessa Camargo falou exclusivamente com o programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (17), após sua desclassificação no BBB 24 no início desse mês.

Wanessa terminou em 2022 o casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos. E entrou na casa do BBB namorando o ator e músico Dado Dolabella, com quem já tinha tido um relacionamento no passado.

"A gente terminou o relacionamento, tenho muito carinho com tudo que eu vivi, mas agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, eu preciso olhar para os meus filhos e para o meu trabalho", revela.

Ao ser questionada sobre seu estado emocional ao entrar e sair da casa, Wanessa compartilha:

"A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas é quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar, agora, se olhar primeiro. E eu preciso me amar e me acolher primeiro agora", afirma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet