Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:57:19
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2024 às 08:53

ENVOLVIDO COM O TRÁFICO

PM apreende porções de cocaína na casa de homem que foi executado a tiros em Dodge Ram

O caso aconteceu no último sábado em Sorriso, enquanto a vítima abastecia em um posto de combustível

Eloany Nascimento

PM apreende porções de cocaína na casa de homem que foi executado a tiros em Dodge Ram

Foto: reprodução

A Polícia Militar apreendeu drogas na residência de Nelson Antônio Heuert Junior, 34 anos, que foi executado a tiros dentro de uma caminhonete Dodge RAM enquanto abastecia em um posto de combustíveis no último sábado, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos grandes porções de cocaína, carregador de pistola, um simulacro, balança de precisão e rolos de papel filme.

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão das drogas ocorreu na residência da vítima em continuidade às diligências do homicídio, após suspeita de que a mesma possuía envolvimento com atividades ilícitas.

Após a tia de Nelson liberar a entrada na casa, a equipe militar realizou buscas no local e localizou três tabletes grandes de substância análoga à pasta base de cocaína em uma mochila na área da lavanderia, já no quarto foi localizado um carregador de contendo 9 munições cal .40, e no armário da cozinha, simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e dois rolos de papel filme. 

Diante dos fatos, foram apreendidos todos os materiais e ambos foram encaminhados à central de flagrantes.

O caso

Nelson Antônio Heuert Junior, 34 anos, foi executado a tiros dentro de uma caminhonete Dodge RAM enquanto abastecia em um posto de combustíveis no último sábado (15), no bairro Industrial, em Sorriso (a 395 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima estava abastecendo e, logo após, foi baleada por indivíduos não identificados em um Chevrolet Cruze. 

O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet