Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:12:08
informe o texto

Notícias / Variedades

18/03/2024 às 09:11

NA TV

Dona Déa detona Yasmin Brunet: 'Fez tudo errado'

Yasmin Brunet participou do Domingão com Huck neste domingo e ouviu poucas e boas

Metrópoles

Dona Déa detona Yasmin Brunet: 'Fez tudo errado'

Foto: Reprodução

Dona Déa Lúcia mostrou, mais uma vez, que fala tudo o pensa e detonou Yasmin Brunet durante um papo no Domingão com Huck. A loira participou do programa neste domingo (17) e reagiu às críticas feitas pela comentarista.

“Eu defendi você, mas hoje eu não vou te defender. Eu vou falar com você como se eu fosse a sua avó”, começou Dona Déa.

Ela continuou a história com críticas a uma fala de Yasmin, que afirmou sentir saudades das pessoas do BBB 24, do qual foi eliminada na última terça-feira (12) com 80,76% dos votos.

“Você não está com saudade, não. Olhou todo mundo lá, aquela menina lá cantando, dançando, ‘Brasil’, ‘Brasil do Brasil’. Sabe o que você falou? ‘Ainda bem que eu não estou aí’. Quem está lá, tem que ouvir de tudo”, completou. A loira concordou com o fim da afirmação, mas a mãe de Paulo Gustavo seguiu.

“Você fez tudo errado com Davi. Eu não estou torcendo para ninguém, estou falando a realidade”, finalizou a comentarista.

Yasmin Brunet não ficou para trás e reagiu às críticas. “Eu estou sempre disposta e sei que tenho muito a aprender. Inclusive quero aprender mais e estou aqui realmente para ouvir. O que aconteceu dentro da casa, a gente estava com os jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é uma pessoa que respeito muito a história de vida dele, ele como pessoa”, disse a filha de Luiza Brunet.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet