Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:10:09
informe o texto

Notícias / Variedades

18/03/2024 às 10:25

CORAGEM

Após cirurgia, Andressa Urach mostra costelas retiradas: “Lindas”

A modelo Andressa Urach passou por cirurgias estéticas, sendo uma delas a retirada de costelas. Ela ainda colocou silicone

Leiagora

Após cirurgia, Andressa Urach mostra costelas retiradas: “Lindas”

Foto: Reprodução

Andressa Urach passou por cirurgias estéticas recentemente para mudar o seu corpo. A modelo de conteúdo adulto retirou costelas, colocou silicone e ainda fez uma lipo. No Instagram, ela aproveitou para dar detalhes sobre os procedimentos e mostrou os ossos.

“Que linda minhas costelinhas”, declarou a mulher. Em outro Stories, ela mostrou a recuperação e brincou com a situação. “Primeiro ficamos feia, para depois ficar bonita”, completou.

Por que Andressa Urach passará por cirurgia para retirar costelas

Andressa Urach vai passar por uma mudança no visual. Indo um pouco além dos procedimentos estéticos tradicionais, a produtora de conteúdo adulto vai retirar algumas costelas para ter uma cintura mais fina.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 centímetros [de circunferência na cintura] e, com essa cirurgia, existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros”, contou a modelo à Quem.

A cirurgia para remoção está marcada para 14 de março, no Hospital Blanc, na capital do Rio Grande do Sul. Um dos médicos responsáveis pelo procedimento, o cirurgião Gustavo Ramasco, explicou o que será feito com as costelas de Andressa.

“Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas”, contou o profissional, que vai realizar a cirurgia ao lado de Jaqueline Ramasco.

Ele explicou ainda que a recuperação deve ser tranquila, mas inclui alguns cuidados, como a pausa em atividades físicas intensas por 30 dias.

“O pós-operatório da cirurgia de afinamento da cintura, na maioria dos casos, não apresenta dor intensa. Analgésicos e anti-inflamatórios são utilizados para conforto. As atividades cotidianas podem ser retomadas após 48 horas. Esforços físicos devem ser evitados por 30 dias. Exercícios como caminhadas e bicicleta ergométrica podem ser praticados a partir de 15 dias. Com um mês pode iniciar exercícios de membros superiores”, detalha o profissional, pioneiro em ressecção e remodelamento costal no Brasil.

A Miss Bumbum comemora a novidade e adianta que deve ficar mais bonita após o processo. “Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina”, avalia.

Andressa Urach adianta também que quer vender ainda mais conteúdos quando se recuperar e que não se preocupa com complicações cirúrgicas: “Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora chegará. Depois que conheci Jesus não tenho mais medo da morte! Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação nele”.
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet