Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:49:13
informe o texto

Notícias / Variedades

18/03/2024 às 10:35

CONHEÇA

Luisa Sonza faz primeira aparição pública com o novo namorado em show

Os boatos de que Luisa Sonza estava com um novo namorado foram confirmado no último final de semana, quando os dois chegaram juntos a show

Leiagora

Luisa Sonza faz primeira aparição pública com o novo namorado em show

Foto: Reprodução

O romance de Luisa Sonza, que antes não passava de boato, se confirmou no último final de semana. Isso porque a cantora apareceu em um show gratuito no Parque Burle Marx, em São Paulo, com Luis Ribeirinho, apontado como seu novo affair.

Sonza fez questão de mostrar ao mundo que está aproveitando o romance. Logo na chegada do evento, ela desceu da van de mãos dadas com o rapaz. Em outro clique, eles aparecem agarradinhos. A artista, entretanto, não se manifestou sobre um possível namoro.

Quem é Luis Ribeirinho

Após o polêmico término com Chico Moedas, Luisa Sonza já fez a fila andar e está, desde o fim de dezembro, com um novo affair. O eleito da cantora é Luis Ribeirinho, médico português de 28 anos e que também atua como modelo.

De acordo com Leo Dias, o jovem veio passar férias no Brasil em dezembro e aproveitou para passar uns dias em Salvador, São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital carioca, ele foi a um show de Sonza, conheceu a cantora e os dois ficaram juntos.

Ainda segundo a publicação, os dois não se desgrudam desde então. Na medicina, Luis seguiu os caminhos do pai, Serafim Ribeirinho Soares, que também é cirurgião plástico.

No Instagram, o pai do novo affair de Luísa Sonza exibe uma vida luxuosa ao lado da esposa e dos filhos. Viagens internacionais, carros de luxo e bebidas caras estão sempre em foco nos registros.

Entretanto, na contramão, Luis mantém o seu perfil fechado e conta com 15 mil seguidores. Além de médico, ele também já trabalhou como modelo para as agências Central Portugal e Karacter Agency. Na web, é possível encontrar alguns vídeos de Luis desfilando. 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet