Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:38:22
informe o texto

Notícias / Polícia

18/03/2024 às 11:38

TRÁFICO DE DROGAS

Jovem de 19 anos é preso com mais de 150 porções de entorpecentes

Suspeito foi encontrado em uma residência que servia como ponto de venda das drogas

Leiagora

Jovem de 19 anos é preso com mais de 150 porções de entorpecentes

Foto: PJC-MT

Um homem de 19 anos, foi preso por tráfico ilícito de drogas, neste domingo (17), em Nossa Senhora do Livramento. Com o suspeito, detido em um ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidas 151 porções de pasta base.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência próxima onde seria realizado o tráfico e uso de drogas na cidade.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e se depararam com uma residência abandonada e o suspeito sentado em uma sofá, na frente da casa. O homem não resistiu aos chamados policiais e foi abordado. Os policiais encontraram seis porções de pasta base e R$ 60,00 em dinheiro.

Diante do flagrante com o homem, os policiais continuaram as buscas, encontrando o restante das drogas embaixo do mesmo sofá onde o suspeito foi abordado. Também no local foi encontrado o restante do dinheiro do tráfico, totalizando R$ 422,00.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia mais próxima, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil após registro do boletim de ocorrência.

 
Com assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet