Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:56:52
informe o texto

Notícias / Geral

18/03/2024 às 11:24

NA SERRA DE SÃO VICENTE

Incêndio deixa caminhão carregado de agrotóxico completamente destruído

As chamas iniciaram logo após um superaquecimento nos freios do veículo

Amanda Garcia

Incêndio deixa caminhão carregado de agrotóxico completamente destruído

Foto: Foto: Rota do Oeste

Um incêndio deixou um caminhão carregado de agrotóxicos completamente destruído na Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger (65 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (18). Segundo informações, o acidente foi registrado logo após o veículo apresentar uma falha mecânica que ocasionou superaquecimento nos freios do veículo de carga.

Conforme a Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, a situação se agravou quando o fogo se alastrou, atingindo o cavalinho e parte da carroceria, afetando parte da carga de veneno agrícola.

Informação da Rota dão conta de que o motorista do veículo não se machucou, visto que conseguiu abandonar a cabine a tempo. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e atuou no combate às chamas.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet