Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:37:52
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2024 às 08:35

POLÍCIA INVESTIGA

Jovem de 18 anos com passagens criminais é morto com tiros na cabeça em MT

A vítima estava com sangramento na região da cabeça

Eloany Nascimento

Jovem de 18 anos com passagens criminais é morto com tiros na cabeça em MT

Foto: reprodução/Notícias Nobres

Wesley Santos de Oliveira, 18 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 123 km de Cuiabá).  A vítima possuía vários antecedentes criminais.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu na rodovia MT-241 por volta das 21h. A Polícia Civil e Militar foram acionadas. 

Quando as guarnições chegaram no local, encontraram o corpo do jovem próximo ao espaço de eventos, já em óbito. A vítima estava com sangramento na região da cabeça.

Foi acionada a ambulância e a equipe médica constatou que o corpo já não possuía sinais vitais. O local foi isolado e preservado para as medidas necessárias.

Em checagem, foi verificado que Wesley possuía vários antecedentes criminais como tráfico de drogas e associação para o tráfico. No entanto, a motivação e a autoria do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet