Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:23:55
informe o texto

Notícias / Variedades

19/03/2024 às 10:16

COISA DE AMIGO

Fábio Assunção se pronuncia sobre briga com ator famoso em São Paulo

Fábio Assunção trocou socos com Daniel Alvim na saída de um bar em São Paulo, no sábado (16). Caso foi parar na polícia

Leiagora

Fábio Assunção se pronuncia sobre briga com ator famoso em São Paulo

Foto: Reprodução

Fábio Assunção registrou boletim de ocorrência contra o ator Daniel Alvim, no último sábado (16), após os dois trocarem socos e ofensas na Rua da Consolação, em São Paulo. A confusão terminou, segundo Leo Dias, com Assunção machucado.

De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado por Leo Dias, Fábio alega que Alvim — seu amigo de longa data — se alterou em certo momento da conversa e partiu para agressão.

O que diz Assunção?

Procurado pelo colunista Leo Dias, Fábio Assunção alegou que tudo não passou de uma briga entre amigos e não pretende levar o registro na polícia adiante.

Ele ainda diz que mantém a relação com Alvim e que os dois chegaram a se encontrar no domingo (17), um dia depois da treta.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet