Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:19:06
informe o texto

Notícias / Polícia

19/03/2024 às 11:51

ROMPEU TORNOZELEIRA

Presidiário aproveita 'saidinha' temporária para fugir

Buscas são realizadas pela Polícia Penal juntamente com as demais forças de segurança

Eloany Nascimento

Presidiário aproveita 'saidinha' temporária para fugir

Foto: reprodução

Um presidiário identificado como Jansen Mailson Pereira, 35 anos, está sendo procurado pela Polícia Penal após aproveitar a ‘saidinha’ temporária e não retornar para o Centro de Ressocialização de Capão Grande, em Várzea Grande, no final da tarde de domingo (17). O detento rompeu a tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), o reeducando deveria ter retornado à unidade prisional no final da tarde conforme estava determinado pela medida judicial.

Quando foi registrado que ele não voltou para cadeia, a equipe plantonista registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e nesta segunda (18)  informou o descumprimento da medida à 2ª Vara Criminal.

Buscas são realizadas pela Polícia Penal juntamente com as demais forças de segurança, com o objetivo de recapturar o reeducando.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet