Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:54:19
informe o texto

Notícias / Geral

19/03/2024 às 20:44

EFICIÊNCIA DAS OPERAÇÕES

IPEM-MT destaca verificação de balanças e medidores de umidade de grãos na BR-163

Durante a liberação do tráfego no trecho concluído pela Nova Rota do Oeste, o presidente enfatizou o papel fundamental da instituição no processo

Leiagora

IPEM-MT destaca verificação de balanças e medidores de umidade de grãos na BR-163

Foto: Assessoria

A caravana do Governo do Estado para a entrega dos primeiros 15 quilômetros de pista duplicada da BR-163, em Diamantino, nesta segunda-feira (18), contou com a  presença do recém nomeado presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (IPEM-MT), Carlos Alberto Lopes Régis.

Durante a visita, em que o tráfego dos primeiros veículos pelo trecho concluído pela Nova Rota do Oeste foi liberado, o presidente do IPEM-MT enfatizou o papel fundamental da instituição no processo para garantir a qualidade e segurança dos produtos e serviços oferecidos à população, especialmente no setor do agronegócio.

“A presença do IPEM-MT nessa jornada não foi acidental. Evidencia o compromisso de promover um ambiente de negócios justo e competitivo, além de assegurar o crescimento sustentável de Mato Grosso. A verificação precisa das balanças de grande porte e dos medidores de umidade de grãos é uma medida crucial para impulsionar a eficiência das operações e fortalecer a confiança dos envolvidos no setor agrícola”, explicou Carlos Alberto.

Em Lucas do Rio Verde foi assinada a ordem de serviço para a duplicação do trecho de 88 quilômetros entre Nova Mutum e Lucas. A participação da instituição neste evento reitera o compromisso com o desenvolvimento econômico e social do estado.

“É a garantia de que o IPEM-MT vai continuar desempenhando um papel essencial na promoção do crescimento, equidade e qualidade de vida para todos os mato-grossenses”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet